Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por UTECH DO BRASIL INDUSTRIA, IMPORTACAO, EXPORTACAO E DISTRIBUICAO EIRELI, com endereço na AV ABRAAO JOAO FRANCISCO, 2300 – GALPAO 6 E 8, SÃO JUDAS – ITAJAÍ – SC, CEP 88307-301, inscrita no CNPJ/MF sob o número 09.153.012/0002-01, com Inscrição Estadual nº 255623879.  

 

2. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor UTECH DO BRASIL   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a UTECH DO BRASIL disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

 

(a) Pelos telefones 11-3512-9605 (capitais) e 0800-591-9002 (outras regiões), segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00;

 

(b) Por correspondência endereçada à UTECH DO BRASIL INDUSTRIA, IMPORTACAO, EXPORTACAO E DISTRIBUICAO EIRELI, AV ABRAAO JOAO FRANCISCO, 2300 – GALPAO 6 E 8, SÃO JUDAS – ITAJAÍ – SC, CEP 88307-301, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

 

Além disso, a UTECH DO BRASIL disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online em www.utechstore.com.br.  

 

3. Locais atendidos  - A UTECH DO BRASIL opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, a UTECH DO BRASIL não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países, ou territórios estrangeiros. 


4. Prazos de entrega - Durante o processo de Compra, a UTECH DO BRASIL informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

5. Horário de entrega e agendamento - A UTECH DO BRASIL efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

6. Valor do frete - O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre o nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a UTECH DO BRASIL poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

7. Condições da entrega - A UTECH DO BRASIL entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a UTECH DO BRASIL isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

8. Recusa de recebimento - O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor UTECH DO BRASIL), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega   - UTECH DO BRASIL entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a UTECH DO BRASIL realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a UTECH DO BRASIL fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

 

10. Diversos - Alterações do pedido: A UTECH DO BRASIL não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local) após a finalização do processo de compra no site.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a UTECH DO BRASIL fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções: Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a UTECH DO BRASIL informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas: A UTECH DO BRASIL poderá enviar e-mails para o Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

MAIS VENDIDOS

 
 

SOBRE A LOJA

SP: 11-3512-9605 RJ: 21-3512-9425 Demais :0800-591-9002 Email: sac@utechbrasil.com.br

Tel: 0800-591-9002

Email: sac@utechbrasil.com.br

FORMAS DE PAGAMENTOS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Vimeo Feed